Web Código – Agência Digital
Ocorrências da PMMG nesse ultimo Final de semana
Polícia

Ocorrências da PMMG nesse ultimo Final de semana

Ocorrências da PMMG nesse ultimo Final de semana

São João del-Rei

 

PM PRENDE / APREENDE AUTORES DE HOMICÍDIO

 

Na madrugada do último domingo, 17 de fevereiro, chegaram, na Central de Operações, informações acerca da ocorrência de diversos disparos de arma de fogo, na Rua João Wilson de Souza, Bairro Senhor dos Montes.

Em razão da situação, equipe PM compareceu imediatamente no local alvo da denúncia , onde se depararou com um homem caído ao solo, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo; o atendimento médico foi acionado, entretanto, a vítima veio a falecer.

Dando continuidade, de posse de todas as informações necessárias, policiais militares deslocaram rapidamente até o imóvel onde reside o suspeito da autoria dos disparos, identificado posteriormente como sendo I.M.C. de 19 anos; continuando o rastreamento, os suspeitos A.G.S.R., de 18 anos e um adolescente de 17, também foram localizados.

Mediante os fatos, os 03 autores foram presos / apreendidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia.

Tiradentes:

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL RESULTA EM GRANDEAPREENSÃO

 

Na tarde da última segunda-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Militar, após tomar conhecimento, por meio de denúncias anônimas, de intensa comercialização de entorpecentes, armas e munições, no imóvel situado na Av. Presidente Castelo Branco – Águas Santas – solicitou ao Poder Judiciário mandado de busca e apreensão, a fim de que pudessem ser executados os devidos trabalhos.

Desta forma, policiais militares deslocaram imediatamente para o referido local, realizando o cerco e abordando os envolvidos na varanda, perto da cozinha. A cidadã, identificada como sendo I.C., de 54 anos, tentou fugir com o material, entretanto, foi contida.

Também encostravam-se na casa, J.T.S., de 24 anos; T.M.C., de 30: J.R.C., de 53; um senhor de 68 anos e um adolescente de 17.

Em ato contínuo, foram aprendidos os seguintes materiais: 03 celulares; 01 pendrive; 01 HD externo; 01 balança; uma quantia em dinheiro de R$1.017,00; sacolés; agenda; diversas munições de variados calibres; câmeras de monitoramento; 12 tabletes de maconha; 05 buchas de mesma droga; vários cordões; 01 revólver cal.38 Rossi Special e 05 pássaros da fauna silvestre, com as respectivas gaiolas.

Mediante todo o exposto, os autores foram presos / apreendidos e levados para a Delegacia de Plantão

 

Santa Cruz de Minas:

 

ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS / APREENDIDOS PELA PM

 

Na madrugada do último sábado, 16 de fevereiro, equipe PM compareceu imediatamente na Rua Arthur Napoleão, Bairro Cascalho, onde, de acordo com relatos anônimos, havia ocorrido atos de agressão contra um referido cidadão, por parte de um grupo composto por 04 indivíduos.

Dando continuidade, a Polícia Militar, ao chegar no local indicado, conseguiu visualizar referidos suspeitos que, ao perceberem a aproximação dos militares, iniciaram fuga. A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Outra equipe da PM empenhou-se na localização dos autores, obtendo êxito em encontrar 03 deles escondidos num referido depósito de madeira e , o outro, sobre uma árvore.

Foram recolhidas, pelo perito, no local do crime, algumas pedras e 01 garrafa de vidro, material provavelmente utilizado no ato ilícito.

Mediante todo o exposto,J.C.S., de 18 anos e 02 adolescentes de 17 e mais um de 16 anos foram presos / apreendidos em flagrante.

 

Barroso:

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE MUNIÇÕES EM PROPRIEDADE RURAL

 

Na tarde da última sexta-feira, 15 de fevereiro, a Polícia Militar, durante realização de patrulhamento, foi informada, por denunciantes anônimos, acerca de determinadas irregularidades existentes numa referida propriedade, situada na zona rural.

Mediante estes relatos, policiais militares deslocaram-se imediatamente até o local alvo da denúncia, para fins de averiguação.

Chegando a já mencionada propriedade, estabeleceu-se contato com o cidadão identificado como sendo J.A.M., de 31 anos e, em ato contínuo, tendo sido autorizada, equipe PM adentrou e iniciou vistoria. No quarto de J.A., encontraram, sob um guarda-roupa, 01 espingarda de pressão parcialmente desmontada, no interior de uma caixa de madeira, em cima de uma cristaleira, 07 munições intactas, cal.38.

Em face das circunstâncias, o autor foi preso em flagrante e levado, a princípio, ao Pelotão de Barroso, para registros e, posteriormente, à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

CARO CIDADÃO, CASO VOCÊ TENHA INFORMAÇÕES QUE POSSIBILITEM A APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS, VEÍCULOS E QUE AUXILIEM NA PRISÃO DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA, DENUNCIE NO 181 OU 190.

INFORMAÇÕES QUE AJUDAM.

Anuncie Aqui Super banner
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Morre mais uma pessoa por suposta intoxicação com cerveja

Morre mais uma pessoa por suposta intoxicação com cerveja

Portal Paranaíba 10/02/2020
PREFEITO PARTICIPA DA TROCA DE COMANDO NO EXÉRCITO

PREFEITO PARTICIPA DA TROCA DE COMANDO NO EXÉRCITO

Portal Paranaíba 10/02/2020
Polícia Civil participa de “Corrida pela Vida” em Conselheiro Lafaiete

Polícia Civil participa de “Corrida pela Vida” em Conselheiro Lafaiete

Portal Paranaíba 12/06/2019
Polícia Civil participa de fórum sobre pichação e missa comemorativa São João del Rei

Polícia Civil participa de fórum sobre pichação e missa comemorativa São João del Rei

Portal Paranaíba 10/06/2019
Polícia Civil realiza “Café com a Imprensa” em Barbacena

Polícia Civil realiza “Café com a Imprensa” em Barbacena

Portal Paranaíba 10/06/2019
Polícia Civil participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza em Barbacena

Polícia Civil participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza em Barbacena

Portal Paranaíba 30/05/2019